• @WLLNEWS ツ - Blog Portal -  Assuntos Variados

    @WLLNEWS - Tecnologia, Conhecimento, Polêmico, Notícias, Humor, Dicas, opiniões, novidades, blog.

    2 de jun. de 2017

    TOP POST - Atores que você não sabia que já morreram - 2017

    Atores que você nem sabia que já morreram

    10/03/2017 - 11:48 - Bianca


    A magia do cinema e da televisão é aquela de nos transportar para diferentes períodos históricos e por meio disso nos fazer viver sentimentos e sensações incríveis através de suas histórias. Mas os filmes e séries de televisão não só têm essa capacidade fantástica, mas também o dom de parar o tempo e fazer dos atores praticamente imortais.

    Quando na verdade eles também si transformam e envelhecem embora possa parecer impossível que um dia morrerão. Várias vezes os canais de televisão repassam a mesma série por anos a fio, e por isso é muito difícil saber se um personagem já morreu ou não.

    Neste artigo você vai encontrar muitos atores que morreram em circunstâncias mais ou menos suspeitas, mas que continuam vivendo e sendo amados pelo público através de seus personagens. Tem certeza que você se lembra de todos eles?

    Vamos descobrir juntos os 10 personagens famosos que na verdade já morreram >>


    10) Brittany Murphy

    Brittany Murphy morreu quando estava no auge de sua carreira com 34 filmes em atividade. Podemos lembrar de filmes como Garota Interrompida, Réfem do silêncio e 8 Mile – Rua das ilusões. A atriz foi encontrada sem vida por sua mãe em 20 de dezembro de 2009 e até agora a melhor hipótese sobre a sua morte é a de pneumonia, complicada por anemia e intoxicação medicamentosa.

    Mas o caso ainda permanece um mistério, pois seu marido o roteirista britânico Simon Monjack também foi encontrado morto em sua casa apenas alguns meses mais tarde.

    Em 2012, o pai de Brittany Murphy falou em um possível assassinato do casal causado por envenenamento, mas a investigação não apontou para esta hipótese.




    9) Pat Morita

    Noriyuki Morita, mais conhecido como Pat Morita, foi um ator americano de origem japonesa. Morita tornou-se famoso por interpretar o Mestre Miyage de Karate Kid . O ator faleceu em 24 de Novembro de 2005, em Las Vegas aos 73 anos. Embora a filha disse que a morte ocorreu por causas naturais, existiram relatos conflitantes. Teria sido uma morte agravada pelo alcoolismo resultando a insuficiência renal crónica.





    8) Michelle Thomas

    Michelle Thomas era uma notável atriz americana e se destacou principalmente por seu papel em séries de televisão como Family Matters e The Cosby Show. Michelle nasceu em Boston em 1968, e morreu apenas 30 anos depois devido a um terrível câncer de estômago, em 22 de dezembro de 1998.

    De fato, em agosto de 1997, ela foi diagnosticada com uma forma rara de câncer.





    7) David Graf

    Ele interpretou o Policial maníaco Tackleberry da série de filmes Loucademia de Policia. David Graf, foi um ator norte americano, nascido em 1950 em Ohio, e faleceu por conta de um ataque cardíaco em 7 de Abril de 2001, no Arizona. A insuficiência respiratória ocorreu durante um casamento em que o ator foi convidado.





    6) John Ritter

    John Ritter, além de ator e comediante foi também dublador. O ator morreu poucos dias antes do seu aniversário de 55 anos. Sua morte aconteceu de repente devido à uma dissecção aórtica no dia 11 de setembro de 2003 aos 54 anos. John Ritter é lembrado ainda hoje por interpretar o pai do travesso Junior em O Pestinha.





    5) Bernie Mac

    Seu nome de registro era Bernard Jeffrey McCullough mas o ator afro-americano era conhecido como Barnie Mac, e faleceu no dia 09 de agosto de 2008 em Chicago aos 50 anos.

    A morte foi resultado de complicações em seu caso de pneumonia. Entre seus últimos feitos estão sua participação no elenco de Onze Homens e um Segredo, e uma indicação ao Grammy pelo documentário The Original Kings of Comedy produzido em 2000 por Spike Lee.





    4) Raúl Juliá

    Raúl Juliá foi o ator que interpretou Gomez, o pai da Família Addams. Raúl Juliá, nasceu em 1940 em Porto Rico, estudou Direito antes de chegar aos Estados Unidos, porém alguns anos depois licenciou-se em Arte. Infelizmente, faleceu aos 54 anos em 24 de Outubro de 1994, devido a um acidente vascular cerebral que se iniciou alguns dias antes.





    3) Michael Clarke Duncan

    Michael Clarke Duncan, era o grandalhão gentil John Coffey do filme A Espera de um Milagre. O ator, nasceu em 1957, faleceu em 3 de Setembro de 2012 em Los Angeles, dois meses depois de ter sofrido um grave ataque cardíaco.




    2) Zelda Rubinstein

    A atriz Zelda Rubinstein, conhecida principalmente por interpretar o papel da excêntrica medium na trilogia Poltergeist, faleceu no dia 27 de janeiro de 2010 em Los Angeles aos 76 anos.



    1) Jeff Conaway

    Jeff Conaway, conhecido por interpretar o personagem Kenickie no musical Grease de 1978 e Travis, no filme Elvira, a Rainha das Trevas, de 1988, Jeff faleceu no dia 27 de maio de 2011, após uma suposta overdose.

    Se você gostou do artigo compartilhe com os seus amigos no Facebook!

    Fonte: amigaironica.com.br

    Continuação em outro poste:

    Harold Ramis


    Se você é fã dos filmes de ação dos anos 80, com certeza vai saber quem é esse ator. Ele é conhecido principalmente por protagonizar seu filme mais icônico, “Os caça-fantasmas”. Mais tarde, passou a protagonizar e dirigir seus próprios filmes e acabou se dedicando ao seu trabalho de diretor. Sua morte, embora triste, era esperada. Morreu em 2014 devido a uma doença rara da qual sofria desde 2010.
    Clique em “página seguinte” para ver o resto do conteúdo do post.

    Alan Rickman


    Esse falecimento foi bastante alardeado, e todo o mundo já havia escutado falar sobre ele em maior ou menor medida. Esse ator tem uma grande carreira no mundo da atuação, mas todos nós o conhecemos por interpretar o odiado e depois amado Severus Snape na saga dos filmes de “”Harry Potter”. Uma curiosidade interessante é que J. K. Rowling compartilhou segredos do final da saga com o ator desde o início, para que assim Rickman pudesse interpretar Snape de maneira tão brilhante. O ator morreu em 2016 por causa de um câncer no pâncreas aos 69 anos de idade.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Espaço para anúncios

    Espaço para anúncios